Inacção é uma arma de massiva destruição

Com uma arma de longo alcance ou uma bomba suicida
Uma mente maligna é uma arma de massiva destruição
Tanto se te evades no Sun como na BBC1
A desinformação é uma arma de massiva destruição
És chamado de caucasiano ou de pobre asiático
O racismo é uma arma de massiva destruição
Seja a inflação ou a globalização
O medo é uma arma de massiva destruição

O meu pai entrou no meu quarto segurando o seu chapéu
Eu sabia que ele se estava a ir embora
ele sentou-se na minha cama, contou-me alguns factos
Filho, eu tenho o dever a chamar-me
Tu e a tua irmã, sejam corajosos, meu pequeno soldado
E não te esqueças de tudo o que te disse
És o senhor da casa, agora lembra-te disso
E quando acordares de manhã, dá um beijo à mamã
E a seguir tive que dizer adeus
De manhã eu acordei a mamã com um beijo em cada pálpebra.

Mesmo eu sendo apenas uma criança
Certas coisas não se podem esconder
A mamã agarrou-me
segurou-me como se eu fosse de ouro
Mas por que é que ele a deixou nesta história mal-contada
eu disse, mamã vai ficar tudo bem
Quando o pai chegar a casa, esta noite

Com uma arma de longo alcance ou uma bomba suicida
Uma mente maligna é uma arma de massiva destruição
Tanto se te evades no Sun como na BBC1
A desinformação é uma arma de massiva destruição
És chamado de caucasiano ou de pobre asiático
O racismo é uma arma de massiva destruição
Seja a inflação ou a globalização
O medo é uma arma de massiva destruição

Seja a Halliburton, a Enron ou outro alguém
A ganância é uma arma de massiva destruição
Temos que encontrar coragem, superar-nos
A inacção é uma arma de massiva destruição

A minha história acaba aqui, vamos ser claros
Este cenário está a acontecer em todo o lado
E tu não vais para o nirvana nem para o fatwana
Tu vais cá voltar para viver o teu karma
Ainda com mais drama do que anteriormente, a sério
Exactamente há quantos séculos é que estivémos
À espera do outro alguém que nos vai libertar?
E nós recusamos ver
Que as pessoas no estrangeiro sofrem tal como nós
Más lideranças, e egos, desacorrentados e livres
Que se alimentam das pessoas que é suposto liderarem
Eu não preciso dessas pessoas para rezar
Porque para que o Senhor faça tudo bem
Só existe o agora para fazer o certo
Porque eu não quero que o teu pai deixe a tua casa esta noite

Com uma arma de longo alcance ou uma bomba suicida
Uma mente maligna é uma arma de massiva destruição
Tanto se te evades no Sun como na BBC1
A desinformação é uma arma de massiva destruição
És chamado de caucasiano ou de pobre asiático
O racismo é uma arma de massiva destruição
Seja a inflação ou a globalização
O medo é uma arma de massiva destruição

(Faithless – Mass Destruction | tradução minha)

Deixar um comentário

